Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJEÇÃO R3 TFS - UP 1.0 TSI

Informações do Sistema

Parâmetros
Aceleração Lateral
Aceleração Longitudinal
Adaptação da Posição da Borboleta - P1
Adaptação da Posição da Borboleta - P2
Adaptação da Posição Kickdown
Adaptação Dew Point
Adaptação do Comando da Admissão
Adaptação do Comando de Escape
Adaptação do Controle do Turbo 0
Adaptação do Controle do Turbo 1
Adaptação do Controle do Turbo 2
Adaptação do Controle do Turbo 3
Airgap da Borboleta - P1
Airgap da Borboleta - P2
Ajuste Curto da Mistura
Ajuste da Posição da Borboleta
Ajuste Longo da Mistura
Álcool no Óleo
Atraso na Detonação do Cilindro 1
Atraso na Detonação do Cilindro 2
Atraso na Detonação do Cilindro 3
Atuador do Turbo
Avanço da Ignição
Bomba de combustível
Bomba de Recirculação do Arrefecimento
Bypass do Turbo
Carga Nominal do Motor
Carga Relativa
Combustível no Óleo
Consumo de Combustível
Correção de Altitude
Correção do Injetor do Cilindro 01
Correção do Injetor do Cilindro 02
Correção do Injetor do Cilindro 03
Corrente SO2 B1S1
Distância após Ativação da MIL
Estequiometria SO2
Falhas de Ignição do Cilindro 01
Falhas de Ignição do Cilindro 02
Falhas de Ignição do Cilindro 03
Falhas de Ignição por 1000 RPM-1
Falhas de Ignição por 1000 RPM-2
Falhas de Ignição por 1000 RPM-3
Fator de Correção do Cilindro 01
Fator de Correção do Cilindro 02
Fator de Correção do Cilindro 03
Hodômetro Total
KM Após Apagar MIL
Limite de Torque
Luz de Anomalias
Monitor Misfire
Nível do Combustível
Nível do Combustível
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Porcentagem Álcool
Porcentagem de Carga do Motor
Posição Absoluta Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta 2
Posição da Borboleta Normalizada
Posição da Válvula Cânister Desejada
Posição do Acelerador
Posição do Acelerador 2
Posição do Eixo de Comando de Admissão
Posição do Eixo de Comando de Admissão Desejada
Posição do Eixo de Comando de Escape
Posição do Eixo de Comando de Escape Desejada
Pressão A/C
Pressão Atmosférica
Pressão do Combustível
Pressão do Combustível Alta
Pressão do Combustível de Alta Desejada
Pressão do Combustível de Baixa Desejada
Pressão do Turbo
Pressão do turbo desejada
Pressão Máxima de Alta
Pressão Máxima de Baixa
Pressão no Coletor
Pressão no Coletor Desejada
Regulagem de Pressão de Combustível
Rotação do Eixo de Comando (RPM)
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor de Detonação do Cilindro 1
Sensor de Detonação do Cilindro 2
Sensor de Detonação do Cilindro 3
Sensor MAF
Sensor MAP
Sinal do Alternador
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 (B1S1)
Sonda SO2 B1S2
Sonda SO2 (B1S2)
Status do Motor
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Entrada do Radiador
Temperatura de Saída do Radiador
Temperatura do Ambiente
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura dos Gases de Escape B1S1
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Torque Compressor de A/C
Torque do Motor
Torque Solicitado, A/C
Total de Falhas da Ignição
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento
Volume da Bomba de Alta
Ajustes
Aprendizado da Posição da Borboleta
Atuadores
Bomba de Combustível
Válvula EVAP
Teste Comando Escape
Teste Comando Admissão
Bomba de Arrefecimento
Teste do Ventilador de Arrefecimento
Válvula de Bypass do Turbo
Válvula de Controle do Volume
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
UP 1.0 TSI

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)